A Vila Belmiro será palco de uma grande partida nesta noite entre os dois últimos Campeões da América - Santos e Internacional.
Dois dos melhores clubes do Brasil se encontrarão nesta quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Libertadores, na Vila Belmiro. Pano de fundo para o duelo entre Santos e Internacional estão as estruturas invejáveis, elencos fartos de estrelas e treinadores renomados. Mais: será o duelo entre os dois últimos campeões da competição sul-americana. O Peixe venceu no ano passado. O Colorado, em 2010.
Contando com a força de um "caldeirão" lotado (todos os ingressos foram vendidos), onde nunca perdeu para o Colorado, o Santos vai com tudo atrás da vitória, fundamental para as pretensões do time na sequência do campeonato. Tudo porque o Alvinegro não tem ponto algum e é o terceiro colocado do Grupo 1 - perdeu na estreia para o The Strongest-BOL, por 2 a 1, em La Paz, no dia 15 de fevereiro.
A estrelas que estarão em campo:
Santos: sem novos desfalques, Muricy Ramalho usará força máxima contra o Colorado. O técnico já avisou que irá repetir a escalação usada na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Desta forma, o Peixe vai a campo com: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
Internacional: o time colorado terá uma mudança tática para a partida. Deixará de lado o 4-2-3-1 para resguardar o meio-campo com três volantes, em um tipo de 4-3-2-1. Com Dagoberto entre os suplentes, o time está confirmado com: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Leandro Damião.
0 comentários:
Postar um comentário