ASSISTA JOGOS AO VIVO - "

Vídeo de Ronaldinho Gaúcho na intimidade cai na internet

O craque Ronaldinho Gaúcho vive um momento conturbado no Flamengo e não vem tendo boas apresentações nos últimos jogos. São muitos caso e polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias.

A imprensa tem noticiado que R10 está com os salários atrasados a três meses o que talvez possa estar contribuindo com seu desempenho em campo. A Traffic o principal parceiro e responsável pela sua chegada na gávea veio a público e expôs que já levou mais de 10 milhões de reais de prejuízo desde sua chegada.

E se não bastasse tantos acontecimentos nesta quinta-feira notícias de um suposto vídeo onde o jogador aparece em cenas obscenas em uma webcam está dando o que falar na web.

No vídeo que supostamente seria o jogador Ronaldinho, surge conversas íntimas com alguém que não se identifica. No vídeo o jogador abaixa a câmera e mostra seus atributos em momento de empolgação.

Até o momento, o craque do Flamengo e nem sua assessoria de comunicação se pronunciaram com relação ao vídeo, que já ganhou a internet em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Classificação Série A - 2013