ASSISTA JOGOS AO VIVO - "

Jeniffer Setti mulher de Oswaldo de Oliveira detona o líder Botafogo em rede social

O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro, mas não está imune às críticas de onde menos se espera. Após vencer o Vitória, por 2 a 0, na noite de quinta-feira, no Maracanã, Jeniffer Setti, mulher do técnico Oswaldo de Oliveira, mostrou sua face feroz. 

A atriz detonou a diretoria alvinegra por causa dos salários atrasados e da falta de reforços para o elenco, criticou o comportamento da torcida, mas livrou o marido em conversas na rede social.

“Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Aff, pronto, falei!”

Nos comentários, algumas pessoas reagiram às declarações da mulher de Oswaldo de Oliveira. Ao ser questionada sobre a qualidade dos reservas à disposição do treinador, ela afirmou:

“Os meninos que acabaram de sair da base? Para mim, time é o São Paulo, o Corinthians, Atlético Mineiro e etc... É só comparar...”


http://ads.tt/9AE3

0 comentários:

Postar um comentário

Classificação Série A - 2013