Preocupado com as bolas aéreas do Vasco da Gama, principalmente depois de Juninho Pernambucano ter sido confirmado entre os titulares, o técnico Paulo Cesar Carpegiani pode realizar até cinco mudanças para a partida desta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A definição, porém, vai acontecer apenas momentos antes do time entrar em campo.
O único desfalque é o zagueiro Ferron, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por César. Com o objetivo de deixar a defesa mais alta, o treinador também pode promover a entrada de Gustavo no lugar do lateral-esquerdo Uendel. Assim, Diego Sacoman atuaria improvisado na lateral.
No meio-campo, Fernando Bob fará sua estreia com a camisa pontepretana. Depois de ficar de fora contra o Fluminense por força de contrato, o jogador entra no lugar de Fernando com o objetivo de ser o “dono” da posição. Após cumprir suspensão automática, o peruano Ramirez volta a assumir a camisa 10 e Giovanni vai para o banco de reservas.
O ataque também sofrerá mudanças. Assim como Ramirez, Rildo desfalcou a Ponte Preta contra o Fluminense por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba. Com sua volta, o trio ofensivo será formado por Chiquinho e o atacante William, artilheiro do Brasileiro ao lado de Maxi Biancucchi, do Vitória, com sete gols.
Perto da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 11 pontos, a Ponte Preta quer a vitória para se distanciar da degola. O time campineiro tem um jogo a menos que a maioria dos adversários, pois o confronto contra o Atlético-MG, válido pela oitava rodada, foi adiado.
0 comentários:
Postar um comentário