O Brasiliense recebe o ABC-RN nesta terça-feira, na Boca do Jacaré, para tentar esquecer a derrota para o São Caetano rodada passada. E essa partida deu ao técnico Heriberto da Cunha muitos desfalques na zaga.
Os zagueiros Cris, expulso, e Ailson, suspenso pelo STJD, estão fora da partida e o companheiro de César Gaúcho segue indefinido.
Se o setor defensivo ainda está indefinido, o ataque deve seguir com Abuda e Gustavo Gaúcho. Caso seja liberado pelo departamento médico, Fábio Júnior, artilheiro do time na Série B com seis gols, deve ficar no banco de reservas.
Após a derrota para o Duque de Caxias, o ABC-RN terá mudanças para encarar o Brasiliense. O técnico Flávio Lopes mudou bastante a equipe no treino desta segunda-feira e barrou alguns jogadores, que tinham vaga garantida no time potiguar.
Um deles é o goleiro Paulo Musse, de 31 anos, que nem viajará para enfrentar o Jacaré. Seu substituto será Tiago Cardoso, que por pouco não acertou sua transferência para o time de Brasília.
Vetado pelo departamento médico, o zagueiro Leonardo está fora da partida assim como o atacante Ricardinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra ausência é a do volante Rogério, também machucado.
Na defesa, o zagueiro Juninho, que não atuava há dois meses, está de volta. O lateral-direito Bosco retorna após cumprir suspensão automática e tem vaga garantida. A única dúvida é no ataque. Júnior Negão e João Paulo disputavam vaga.
Brasiliense e ABC-RN
Filed Under:
ABC-RN,
Brasiliense,
Campeonato Brasileiro,
Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Classificação Série A - 2013
Carregando...
Tabela do Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário