ASSISTA JOGOS AO VIVO - "

Gremio x Flamengo ao vivo

Camisa Grêmio

Grêmio e Flamengo ao vivo aqui:

Grêmio e Flamengo fazem uma decisão de seis pontos para manter vivo o sonho da Libertadores 2010. O clássico será neste domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela última rodada do turno no Campeonato Brasileiro.

Mas se quiser ultrapassar o rival rubro-negro, o Grêmio terá que se recuperar da derrota, por 1 a 0, para o Barueri. O resultado deixou o Tricolor na nona colocação, com 25 pontos. Com dois pontos a mais e uma posição acima, está o Flamengo, que passou pelo Corinthians, por 1 a 0.

O técnico Paulo Autuori armou um Grêmio defensivo. A novidade fica pela improvisação do zagueiro Rever no meio-campo. Mas ele também pode atuar como um terceiro zagueiro, em caso de necessidade. Adilson e Túlio formam o trio defensivo, que vai proteger a dupla de zagueiros: Léo e Rafael Marques

Douglas Costa é o único articulador no meio-campo tricolor. Ele será o responsável por alimentar os atacantes Jonas e Perea. Tcheco e Souza, os titulares do setor, estão suspensos. Na lateral direita, Mário Fernandes desbanca William Thiego.

Sem Kléberson, lesionado, o Flamengo deve contratar o experiente volante Marcos Assunção. O pedido foi feito pelo técnico Andrade. Aos 33 anos, Marcos Assunção já jogou pelo Fla na década de 90. Mas o volante é bastante rodado e coleciona passagens pelo Santos, Grêmio e até Seleção Brasileira.

O jogador já está no Rio de Janeiro e deve, inclusive, viajar à Porto Alegre, onde assistirá o duelo contra o Grêmio pela última rodada do turno no Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Classificação Série A - 2013