Nome: Siara Beatriz Pacheco
Time: Corinthians
Cidade/Estado: São Paulo SP
Apelido: Si, mas adoro quando me chamam de Corinthians!! rs
Profissão: Estudante de Finanças
Idade: 19
Estado civil: Solteira
Sua frase preferida: “Não diga a Deus que você tem um grande problema; diga ao problema que você tem um Grande Deus.”
Seu estilo musical preferido: samba rock, reggae, mpb
O que significa ser a Musa do seu time?
É inexplicável! É saber que há meses atrás eu era somente mais uma louca no meio de um bando de loucos, e que hoje me transformei na representante oficial de toda a nação corintiana no Musa do Brasileirão. Deixei de ser uma torcedora anônima para me tornar um símbolo mosqueteiro e dessa forma deixar marcado na história alvinegra a minha passagem que, graças ao meu esforço, consegui provar para 30.000.000 corintianos que a mulher pode ser delicada e feminina e também ser fanática, sofredora, apaixonada, e é por isso que sou reconhecida por essa nação que tanto tem me apoiado!! É por essas e outras que eu tenho orgulho de ser corintiana!!
Quando decidiu participar do Musa do Brasileirão 2009?
Assim que soube do concurso, ano passado, falei pra minha mãe: “Pode ter certeza de que no ano que vem o Corinthians estará na primeira divisão e eu darei tudo de mim para conquistar mais esse título para a nação alvinegra”. Quando foi este ano, ela me inscreveu no concurso, e hoje graças ao reconhecimento de toda torcida corintiana, fui eleita a Musa do Corinthians, e com muita garra e determinação estou na luta para conquista de mais um título para o meu alvinegro, que merece isso e muito mais!! VAI CORINTHIANS!!
Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
O Corinthians possui muitos heróis, dentre eles vale citar: Neco, o primeiro grande ídolo da história alvinegra; Cláudio “O Gerente”; Baltazar o “Cabecinha de Ouro”; Luizinho ” O Pequeno Polegar”; o goleiro Gilmar dos Santos Neves ” O Eterno Guardião do Quarto Centenário”; Rivelino o “Reizinho do Parque”; Basílio, o primeiro “Pé de Anjo”; Zé Maria o “Cavalo de Aço”; Wladimir, o jogador que entrou em campo mais vezes a serviço do Timão (803 vezes); “Doutor” Sócrates ou simplesmente “Magrão”; Nosso querido Biro-Biro; Neto, eterno Xodó da Fiel; Ronaldo, o Goleiro roqueiro, rebelde e politicamente incorreto!! rs; Carlitos Tevez, ou simplesmente Tevez. Mas o MEU grande ídolo da história mosqueteira foi o nosso segundo ” Pé de Anjo”, Marcelinho Carioca, o jogador que foi mais vezes campeão com o manto sagrado alvinegro em 98 anos de glórias do Timão! E também pelo fato de eu ter acompanhado muito a carreira dele, que jogou no Corinthians de 94 a 2001. Foi durante essa época que eu comecei a entender o que é futebol.
Para você, qual o momento mais marcante na história do seu time?
A quebra do jejum que durou 22 anos oito meses e 7 dias. Com certeza o gol de Basílio na final do Campeonato Paulista de 77 contra a Ponte Preta foi o gol mais comemorado da história Alvinegra.
Desde quando vai aos jogos do seu clube do coração?
Infelizmente só comecei ir aos jogos este ano, pelo fato de meu avô achar que estádio era lugar só de homens e que não era ambiente para uma menina como eu. Realmente ele era muito conservador, mas como não tive pai e fui criada por ele, tinha de respeitar sua vontade. Após seu falecimento, as coisas continuaram difíceis, minha mãe achava muito perigoso irmos aos estádios, pois a imagem que tínhamos era de brigas e confusões; até que no dia 11/04/09, véspera da semifinal do Paulistão contra o São Paulo no Pacaembu, eu CONSEGUI convencê-la de levar-me ao jogo, foi difícil, mas eu sou brasileira e principalmente corintiana, e não desisto NUNCA! Foi maravilhoooooooooooso, inesquecível!! A partir desse dia, histórico na minha vida (12/04/09), começamos a frequentar praticamente todos os jogos no Pacaembu, até porque agora eu conto com todo apoio do SCCP, que tem estado ao meu lado, dando toda assistência que uma Musa precisa para brilhar!! Muito obrigada Corinthians!!
O que um homem tem que ter para te conquistar?
Caráter, inteligência e bom humor.
Qual seu segredo de beleza?
Muita água, chá verde, frutas e soja. Também pratico esportes e procuro cuidar da pele e do cabelo que sofrem com a natação. Sou viciada em cremes e óleos e hidratam e lubrificam a pele. Com o cabelo procuro um bom shampoo e condicionador, e uso também um creme que protege contra o cloro da piscina, evitando ao máximo o uso de secadores e qualquer outro aparelho que danifiquem o fio.
Tv Globo
Musa do Brasileirão - Musa do Corinthians Siara Beatriz Pacheco
Filed Under:
Campeonato Brasileiro,
Corinthians,
Futebol,
Musa do Brasileirão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Classificação Série A - 2013
Carregando...
Tabela do Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário