O confronto entre Coritiba e Palmeiras nesta quinta-feira opõe times em situações completamente opostas. Enquanto o time paranaense vem de 23 vitórias consecutivas e 28 partidas de invencibilidade, o paulistano foi eliminado no último domingo pelo arquirrival na semifinal do Paulistão.
Se o time do sul do país se destaca pelos 75 gols marcados, o do sudeste é manchete pela melhor defesa, com apenas dez sofridos. Tudo isso vai em jogo nesta quinta-feira, no Couto Pereira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Enquanto isso, o Palmeiras parece ter ouvido bastante de Felipão que a principal arma do Coritiba é a jogada aérea e pediu muito respeito por isso. Durante toda a semana, os jogadores alertavam para o perigo que vinha do alto, especialmente depois de sofrer dois gols sofridos em jogadas de escanteio.
“Diante do Coritiba vão ser várias bolas aéreas. Eles fazem muitos gols de cabeça, tem uma zaga alta, que cabeceia bem. Por isso que o Felipão já treinou alguma coisinha para não errarmos nos momentos cruciais, como fizemos contra o Corinthians e contra o Mirassol”, disse o experiente volante Marcos Assunção.
Você vai receber um E-mail.Confirme e receberá notícias de esportes grátis:
0 comentários:
Postar um comentário