Em jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o São Paulo, às 21h50, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada da competição. As duas equipes são as únicas que continuam com 100% de aproveitamento no campeonato, com duas vitórias em dois jogos, e uma delas vai terminar na liderança, não importa qual seja o resultado. Vantagem para o time de casa, que pode empatar por ter maior saldo de gols, cinco contra três.
Enquanto o São Paulo tem uma série de desfalques, até mesmo no banco de reservas, com a ausência de Rivaldo, o Atlético-MG não conta apenas com o atacante Guilherme e ainda tem reforço no banco, com Dudu Cearense, relacionado pela primeira vez. Para quebrar um tabu de 31 anos sem começar o Brasileiro com três vitórias, o Atlético-MG conta com as dicas de Richarlyson, campeão mundial e brasileiro na época de Morumbi.
Já o São Paulo vai repetir a mesma escalação que usou na primeira rodada e venceu o Fluminense, no Rio de Janeiro, por 2 a 0. O meia Lucas participou da festa de despedida de Ronaldo, foi convocado para a Copa América, mas é presença confirmada. Para o atacante Dagoberto, apesar de o time jogar com apenas um atacante, o importante é conseguir mais três pontos.
0 comentários:
Postar um comentário