O jogo desta noite entre Vasco e Palmeiras será o terceiro entre as duas equipes em um intervalo de duas semanas. As outras duas partidas, realizadas em São Januário, terminaram com vitória vascaína: além dos 2 a 0 pela competição internacional, o time venceu o rival por 1 a 0 pelo Brasileirão. O técnico vascaíno Ricardo Gomes acredita que isso deixará o jogo ainda mais complicado.
- Vamos enfrentar o adversário pela terceira vez e eles vão querer a revanche, vêm mordidos. Vamos lá para defender uma vantagem que é boa, mas está longe de ser decisiva – afirmou.
Para a partida, Gomes utilizará novamente um time misto. No meio-campo, Allan será titular pela primeira vez desde que voltou da Colômbia, onde foi campeão mundial com a Seleção Sub-20. Ao lado dele, Bernardo, Diego Souza e Rômulo. O ataque será formado pelos reservas Leandro e Elton.
Julinho, que se machucou contra o Fluminense, fica de fora se preparando para enfrentar o Flamengo no domingo. Seu substituto será Jumar, improvisado, mesmo com Márcio Careca à disposição. Anderson Martins, que também não enfrentou o Fluminense, já está completamente recuperado, mas também não pega o Palmeiras de olho no clássico do fim de semana e Renato Silva será novamente titular.
No Palmeiras, Gabriel Silva, que assim como Allan foi campeão mundial sub-20, está de volta, mas não está confirmado. O lateral sente dores na coxa esquerda e pode ser substituído por Gerley. Thiago Heleno e Valdívia, que não jogaram pelo Brasileirão na última rodada, estão confirmados. O goleiro Marcos é outro que deve jogar.
0 comentários:
Postar um comentário