Quando o atacante Kléber deixou o Cruzeiro no ano passado, o estudante de jornalismo Pedro Rocha, efusivo torcedor do time celeste, postou um vídeo na internet em que se mostrava revoltado com a atitude do jogador.
“No Cruzeiro não joga marginal, traíra, falso, descarado! “A torcida do Palmeiras está comemorando a sua chegada, mas a próxima comemoração deles vai ser a da sua saída, porque eu não duvido nada que você vá para o Corinthians depois”, bradou o torcedor.
Nesta quinta-feira, o Palmeiras anunciou que Kléber não joga mais pelo time, devido ao desgaste que se tornou insustentável depois que o jogador cobrou a diretoria após as agressões de torcedores ao volante João Vitor e chegou a propor um boicote palmeirense à 29ª rodada do Brasileiro.
Pedro estava certo. Um ano depois, a sua “previsão” se confirmou. Os internautas recuperaram o vídeo do cruzeirense no Youtube e admitiram: o cara é um “profeta”.
Até os palmeirenses reconheceram. “Você é um profeta, trouxa fui eu de acreditar nesse traíra”, escreveu um deles. E o vídeo ganhou mais de 50 novos comentários em um dia.
0 comentários:
Postar um comentário