ASSISTA JOGOS AO VIVO - "

Marcelinho Paraiba é preso acusado por abuso de garota em festa

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, do Sport, foi preso em Campina Grande (PB), na madrugada desta quarta-feira, 30, junto com pelo menos 10 pessoas. Eles foram acusados de estuprar uma jovem durante uma festa.

Segundo a Polícia Militar, o jogador e os outros acusados estavam em uma festa, na granja do jogador, no bairro Nova Brasília, quando a polícia foi acionada para verificar um caso de estupro sofrido por uma das convidadas. 

O meio-campista e os convidados foram levados para a 2.ª Superintendência Regional da Polícia Civil, onde deverão prestar depoimentos, no bairro do Catolé.

Marcelinho Paraíba defendeu o Sport no último sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde o time pernambucano venceu o Vila Nova por 1 a 0, pela rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe conquistou a quarta colocação da competição e assegurou o seu retorno à elite do futebol nacional em 2012.

O caso está sendo investigado pelo delegado Fernando Antonio Zoccola, que dará esclarecimentos sobre o caso até o final desta manhã. De acordo com o advogado de Marcelinho Paraíba, Afonso Vilar, alegou que o jogador assumiu ainda estar sob efeito de álcool e ter tentado beijar a mulher, mas que nega ter havido qualquer tipo de agressão.

A princípio Marcelinho diz se tratar de um suposto beijo forçado, porém o jogador Marcelinho Paraíba pode ser acusado do crime de estupro. Isso porque, com as alterações do Código Penal Brasileiro, segundo o artigo, o delito é caracterizado por qualquer ação que constranja mulher à conjunção carnal, de qualquer tipo, mediante violência ou grave ameaça. Já os dois amigos do atleta devem responder por desacato a autoridade. Ainda não se sabe se o delegado Rodrigo Pinheiro será indiciado pelo seu comportamento

0 comentários:

Postar um comentário

Classificação Série A - 2013