Enquanto os atletas do Corinthians realizavam treino regenerativo nesta segunda-feira, o atacante Emerson Sheik chegou de helicóptero ao CT Dr. Joaquim Grava. O atleta chegou com 40 minutos de atraso aos treinamentos e já havia avisado a comissão técnica que um imprevisto não o deixaria chegar no horário.
O jogador saiu do helicóptero correndo, às pressas, para risadas efusivas de todo o elenco, que parou para assistir ao pouso. A dispersão dos atletas foi alvo de broncas do preparador físico Fábio Mahseredjian.
“Estão olhando o quê?”, berrava o preparador, que só depois atentou para a cena inusitada.
Adriano era o que mais se divertia com a situação, gargalhando ao lado do meia Alex, e esquecendo de realizar os exercícios propostos pelo preparador físico alvinegro.
Assim que terminou de se trocar, Emerson Sheik correu para o campo e conversou com o técnico Tite. Depois disso, começou os trabalhos normalmente.
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o atacante viajou ao Rio de Janeiro após o amistoso do último domingo, contra o Flamengo, e não conseguiu retornar a tempo de treinar com o grupo.
0 comentários:
Postar um comentário