O ex-jogador do Londrina e do Corinthians, Fabinho Fontes, de 37 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, filha de um casal amigo, na zona sul de São Paulo. Ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência, Fontes estava numa partida do master do Corinthians em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e pediu uma carona para o casal de amigos que estava com a menina. No caminho, a mãe percebeu algo acontecendo no banco traseiro e avisou o marido, que estranhou. O homem, então, pediu para que a filha abraçasse a mulher.
Neste momento, o pai percebeu que o ex-jogador estava com a genitália fora das roupas, acariciando a filha, segundo a polícia. O homem parou o carro na Avenida 23 de Maio e começou a agredir Fontes. Uma viatura da Polícia Militar interveio. Ferido, o ex-atleta foi levado para atendimento no Hospital Vergueiro e, em seguida, todos foram para a delegacia.
Fontes foi indiciado por estupro de vulnerável e deve permanecer detido, já que o crime é inafiançável. "Ele diz que só vai falar em juízo e não deve sair daqui (prisão). Os depoimentos dos pais foram bastante contundentes e a menina diz que sentiu ele mexendo nela. Ele também pediu desculpas ao casal", disse o delegado do 27º Distrito Policial, Armando Bellio.
Segundo a Secretaria se Segurança Pública (SSP), foi solicitado exame de constatação de conjunção carnal para a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Pérola Byington. Também foi requisitado exame de corpo de delito para o ex-jogador, que está detido na 2ª Central de Flagrantes.
Fabinho Fontes foi meia do Corinthians e atuou no Londrina na década de 90. A assessoria do clube diz que não tem contrato com o ex-atleta e, por isso, não teria motivo para se posicionar sobre o assunto.
0 comentários:
Postar um comentário