Jogo em casa, vantagem de até um empate por 1 a 1 e a chance de chegar a uma semifinal da Copa do Brasil após 13 anos.
O cenário é todo favorável ao Palmeiras, mas o jogo contra o Atlético Paranaense em Barueri, a partir das 19h30, se mostra perigoso e muitos desdobramentos podem acontecer em caso de uma eliminação. No cenário mais desastroso está a queda do técnico Luiz Felipe Scolari.
O resultado de 2 a 2 em Curitiba, na semana passada, foi bastante comemorado, mas os jogadores tentam manter os pés no chão e esquecer a vantagem. "Se tomarmos um gol estamos fora", declarou Marcos Assunção, que agora sem o goleiro Marcos e com Felipão dando poucas entrevistas se torna o porta-voz da equipe em momentos difíceis.
O capitão palmeirense sabe muito bem o que significa o jogo desta quarta. Mais do que isso, coloca a conquista da Copa do Brasil como fundamental para uma paz mais duradoura no clube. "Temos de conseguir esse campeonato. Ganhando, além do título, teremos também a vaga na Libertadores. E assim jogaremos o Brasileiro com tranquilidade", falou, concordando que uma eliminação seria o início de uma pressão insuportável.
0 comentários:
Postar um comentário