O presidente corintiano Andrés Sanchez afirmou que a recuperação de Adriano está atrasada. Internamente, o pouco comprometimento do jogador incomoda. No entanto, Sanchez liberou a ingestão de bebidas alcoólicas pelo atacante. A única exigência é a participação efetiva nos treinos.
“Vindo aqui [no CT Joaquim Grava] e treinando no horário certo, eu não estou preocupado [com o consumo de álcool]. Ele [Adriano] que beba, encha a lata”, assegurou o presidente.
Perguntado se os hábitos podem influenciar negativamente na recuperação, Sanchez se mostrou tranquilo: “Atrasa [a recuperação], mas é do ser humano. Fazer o quê? Vou proibir ele de beber, vou proibir da dormir 11h da noite, tem de dormir às 8h? Agora, tem de tomar café da manhã às 7h30 da manhã, tem de almoçar ao meio-dia? Ele é um atleta e sabe o que é bom e o que é ruim para ele”, garantiu.
Sanchez ainda foi irônico ao saber que o atacante Adriano foi flagrado bebendo chope no Rio de Janeiro: “Ele bebeu chope no Rio? Chope engorda, pensei que tivesse tomado uísque”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário