ASSISTA JOGOS AO VIVO - "

Kléber do Grêmio é acusado pela mulher de agressão - "Maria da Penha nele"

O atacante Kleber, 28, do Grêmio, é acusado por sua mulher, a jornalista Débora Favarini, de agressão. No boletim de ocorrência, ela disse que levou um soco na cabeça do ex-palmeirense na madrugada de 28 de janeiro, em Porto Alegre (RS), na 2ª DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), após discussão em um hotel.

Segundo o delegado da 2ª DPPA, Daniel Mendelski, que foi quem cuidou do caso, Favarini chegou à delegacia nervosa, "com olhos e rosto vermelho, mas não histérica".

A jornalista contou que, após uma festa, já no hotel onde estão morando provisoriamente, a briga aconteceu por causa do telefone celular de Kleber. Ainda segundo relatos para a polícia, Favarini tomou o aparelho das mãos do atleta e se trancou no banheiro. O jogador derrubou a porta e, em seguida, acertou um soco na cabeça da mulher.

O soco que Kléber teria desferido na cabeça de Débora, não foi, segundo depoimento constante do Boletim de Ocorrência, a primeira agressão sofrida pela mulher do jogador. Porém, cansada da truculência do Gladiador, a briga da última semana foi parar na polícia.

“Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta”.

Onde está a Lei Maria da Penha... esperamos que não seja uma lei somente para pobres...

0 comentários:

Postar um comentário

Classificação Série A - 2013