O Palmeiras não tem dispensado seu tempo somente atrás dos camarões para Felipão.
Nesta última quarta-feira o ex-volante e hoje gerente do verdão César Sampaio viajou para RS para assitir um jogo do Novo Hamburgo onde atua o jovem jogador Clayton de 19 anos que tem despertado interesse de grandes clubes do Brasil.
Embora seja um dos destaques do seu time no ano, o jogador não fez uma boa partida e acabou substituído. Quando o garoto deixou o campo, o dirigente alviverde se levantou e foi embora do Complexo Esportivo da Ulbra.
Sampaio retorna à capital paulista nesta quinta e relatará a Felipão e aos outros integrantes da comissão técnica alviverde a sua análise sobre o desempenho do atleta. Ele também acompanhou o empate sem gols entre São José e Caxias, em Porto Alegre (RS), no período da tarde.
Clayton está no Novo Hamburgo há cerca de quatro anos e foi promovido aos profissionais na temporada passada. Destro e veloz, ele se destaca pela habilidade. Com bom desempenho, já despertou a atenção do Internacional e de investidores, como o banco BMG.
O clube do Vale dos Sinos afirma que não recebeu nenhuma proposta por Clayton, mas não rechaça a possibilidade de iniciar as conversas.
- Estamos abertos a negociações, mas temos trabalhado para deixar a cabeça do jogador bem tranquila. Não dá para mensurar valores ainda, porque estamos aguardando as propopostas chegarem. Como o clube é pequeno, precisa de dinheiro para crescer - declarou ao LANCENET! Sandro Blum, ex-jogador do Palmeiras na década de 90, e atual diretor do Novo Hamburgo
0 comentários:
Postar um comentário