Se ainda não conseguiram abolir as concentrações, os jogadores usam os momentos antes da semifinal para montar coreografias para usarem nas comemorações dos gols. O clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, colocará frente a frente os dançarinos deste Campeonato Carioca.
"Trem-Bala", "Inaraí" e "Kuduro" do lado vascaíno. "Vou te papar", "Que isso, novinha" e "Parado na esquina", do lado rubro-negro.
Não foram poucas as comemora ções criativas elaboradas pelos bailarinos da bola. Independentemente das comemorações e das dancinhas, quem perder permitirá ao torcedor rival brincar com os derrotados.
Além de acirrar a rivalidade, está em jogo para o Flamengo a salvação do semestre.
Se for eliminado, quem pode dançar é o técnico Joel Santana. Ronaldinho também corre riscos. Ambos terão de rebolar para continuar na Gávea.
- Sei que este jogo é um divisor de águas para o time. Sabemos que é complicado ficar um ano sem título. Temos de resgatar a confiança do nosso torcedor. Gostamos de sempre vencer - disse Léo Moura.
O Vasco também não quer perder o passo e entrará pressionado para chegar à final da Taça Rio e levantar o caneco do carioca após oito anos.
- Não é só no Flamengo ou no Vasco. Grande parte dos times brasileiros comemoram dessa forma. Isso é muito bom para o futebol brasileiro. Mostra a descontração que temos dentro de campo, a animação - disse o volante Rômulo, do Vasco.
Para não perder o passo no carioca, os jogadores farão de tudo para executar os passos nas comemorações dos gols. Do contrário, vão ter que rebolar para reconquistar o torcedor e fugir das críticas.
0 comentários:
Postar um comentário