ASSISTA JOGOS AO VIVO - "

Botafogo e Atlético MG se enfrentam pela Copa do Brasil - tv on line PFC 22/08

Botafogo e Atlético-MG abrem nesta quinta-feira o confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em jogo que acontece a partir das 21h50, no Maracanã - a volta será na próxima quarta, em Belo Horizonte. Mas o esperado duelo entre os astros Seedorf e Ronaldinho Gaúcho pode não acontecer, já que o holandês corre o risco de ser poupado no time carioca.

Grande destaque do Botafogo na temporada, Seedorf não participou do treino de quarta-feira e despertou a curiosidade de quem assistiu à atividade da equipe. Depois, o técnico Oswaldo de Oliveira explicou que o veterano atleta, de 37 anos, acusa desgaste muscular.
Ronaldinho Gaucho e Seedorf se enfrentam pela Copa do Brasil

Se Seedorf for realmente poupado, será substituído por Alex. O técnico, no entanto, frisou que a decisão não estava tomada e que dependeria de uma conversa, nesta quinta-feira mesmo, entre o próprio jogador e os médicos do clube.

Seedorf tem sido o grande responsável pela liderança do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Nas vezes em que não atua, o rendimento do time cai e isso é facilmente notado. "Espero que ele possa jogar",  disse Oswaldo de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Classificação Série A - 2013