ASSISTA JOGOS AO VIVO - "

Itália e Costa Rica - assistir ao vivo Copa do Mundo 2014

Com segredo na escalação dos dois técnicos, Itália e Costa Rica fazem às 13 horas desta sexta-feira (com acompanhamento do Placar UOL) um duelo de líderes do grupo D. Se vencer, a Costa Rica garante a classificação antecipada às oitavas de final, já que o Uruguai fez 2 a 1 na Inglaterra no outro jogo da segunda rodada da chave. 

A Itália não confirma o time e espera até a última hora a recuperação do goleiro Buffon e do zagueiro Chellini. Se estiverem bem, ambos devem ir ao jogo. Do lado costarriquenho, o técnico Jorge Luis Pinto diz que ainda está pensando na melhor formação para o jogo, mas admitiu que 80% da base do time que enfrentou os uruguaios será mantida. 
assistir ao vivo futebol Italia e Costa Rica Copa do |Mundo 2014 Brasil


A Costa Rica deixou de lado o status de zebra e passou a ser uma das sensações da Copa do Mundo após a vitória por 3 a 1 contra o Uruguai. O técnico Jorge Luis Pinto aposta na confiança adquirida pelo time e na força do ataque para um novo triunfo. "Espero que todos consigam repetir o mesmo desempenho. Na primeira partida, todos tiveram nota oito pra cima, e esperamos ratificar essa qualidade", apontou. 

Do outro lado, o técnico Cesare Prandelli rasgou elogios ao adversário e afirmou que espera um duelo duro nesta sexta-feira. "Não me surpreendeu a vitória deles. Sabia que ia ver um jogo bonito, e foi isso que vimos. Sabia que a seleção era uma seleção forte e será um confronto especialmente difícil", afirmou.
(UOL)

0 comentários:

Postar um comentário

Classificação Série A - 2013